Os novos smartphones da Samsung, o Galaxy S9 e S9+, apenas devem chegar ao mercado no fim do primeiro trimestre de 2018. No entanto, a FCC já certificou os mesmos nos EUA, o que indica que a fabricante continua com a produção do equipamento sem aparentes atrasos, segundo revela o portal GalaxyClub.
Há algumas semanas, o Galaxy S9 e S9+ surgiram nos órgãos de regulamentação chineses, sendo identificados como SM-G960F e SM-G965F. Estes dois modelos seriam as variantes internacionais, sendo que outras destinadas a certas regiões irão ainda necessitar da validação destas entidades.
Infelizmente, os documentos da FCC não apresentam grandes detalhes acerca do equipamento em si, e tão pouco quanto ás características técnicas do mesmo.
Do que se conhece é possível que ambos os modelos contem com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, embora a versão internacional deva conter uma variante própria da Samsung. Também existem rumores de um sistema de duas câmeras traseiras no modelo S9+, enquanto que o tradicional iria manter apenas uma.